1 de fevereiro de 2015

Desafio >> 5° Semana

Olá minhas jujubas, tudo bom com vocês? Hoje é mas um dia do DESAFIO uhuuul. E o desafio dessa semana é '' Fazem parte da minha wishlist '', então vamos ao que interessa !



Então jujubas resolvi fazer assim numeradinho pra vocês entenderem melhor ok? Vamos lá !

1. Quero muito comprar um câmera semi-profissional ou profissional isso meio que não impota pra mim, pois quero começar a gravar vídeos pra ter um boa qualidade eu acho importante ter um câmera boa, por isso esse e um dos meus desejos !

2. A meu segundo desejo é ter uma pandora, acho a proposta dela legal sabe, colocar ali um pouquinho de cada coisa da sua vida, ver que cada coisinha ali tem um significado importante pra você sabe. Gosto muito da ideia dela.

3. Pra quem acompanha aqui no blog sabe que sou loucas por batons, é uma coisa que eu quero muito esse ano e adquirir mais batons, pois e uma coisa que eu simplesmente amo <3

4. Por último e essa base da mac, venho ouvindo muitas pessoas falar bem dela e quero sim experimentar, saber se ela tem essa ótima absorvição que muitas pessoas dizem !

Acabou? Poxa ;( kkk, E isso jujubas essa foi a primeira wishlist aqui do blog e foi junto com o desafio, espero que vocês gostem e se quiserem mas post desse tipo deixem aqui nos comentários ta bom?

- Super beijo da amiga de vocês do DD <3

2 comentários:

  1. Eu também tenho vontade de ter uma câmera profissional ou semi para poder começar a gravar videos com uma qualidade bacana , e a pandora e super linda e fofa *-*
    Parabéns pelo blog , sucesso :*
    Blog : Histórias e outras Drogas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda, e obrigado também pela visita um super beijo !

      Excluir