4 de fevereiro de 2015

Tonalizante Color Express

Olá minhas jujubas lindas, então hoje vamos falar um pouquinho sobre cabelo uhuuul rs. Então tonalizei o meu cabelo essa semana e quero compartilhar com vocês o tonalizante que eu usei, e sobre o que eu achei dele, então vamos lá !



O tonalizante que eu usei e esse ai que vocês podem ver na foto, ele foi recomendado pela minha cabeleleira e eu usei ele. Decidi tonalizar o cabelo porque? Primeiro que eu não posso pintar ele agora por conta do processo que ele esta sofrendo para se reconstruir, mas também não é uma ideia minha pintar o cabelo agora não por isso decidi utilizar um tonalizante mesmo, segundo que as pontas loiras que me restam me incomodam um pouco por isso decidi tonalizar ta bom rs.

A cor que eu usei no meu cabelo foi a chocolate, só não sei qual a numeração dela, e marca e essa ai '' Color Express ", ele e bem baratinho, se eu não me engano custou uns R$ 13 reais por ai. E assim eu gostei bastante dele, não demoro muito, fiquei com a tinta uns 30 minutos, então eu recomendo sim a vocês, acho que ele serve ainda mas pra quem usa química no cabelo. 
Mas sempre lembre que e bom fazer o teste da mecha pra vê se o seu cabelo vai se adpitar ok? Se de tudo certinho passe conforme mostra o manual e pronto. 
E isso lindas, essa foi a minha dica de hoje, e eu espero que vocês gostem !

- Um super beijo da amiga do DD (Doce Diva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário