28 de janeiro de 2015

Novos Esmaltes !

Jujubas, como vocês estão? Espero que bem rs. O post de hoje e sobre uma coisa que amamos que é esmalte uhuuul, então comprei quatros novos esmaltes que estou amando e quero compartilhar com vocês pra vocês amarem também rs.


Esse são meus quatros novos esmaltes, gostaram? Ai eu amei, to completamente apaixonada por eles. Então vamos ao que interessa.


Esse são os dois primeiros, na primeira foto o nome do esmalte e '' Merengue '' é no segundo e o '' Paparazzi '', ambos são da marca Impala. A cor deles é linda e como na maioria das vezes o esmalte da impala duram bastante na minha unha, principalmente porque a minha unha descasca facilmente com esmalte, então eu gosto de tempo de duração deles.


Esse aqui o '' Clima Tropical '' da Impala também, acredito que essa seja uma nova linha que se chama '' Impala Encanto '', amei essa cor, esse tom de rosa e lindo pois não e aquele rosa chamativo e um rosa mas comportadinho, se é que você me entendem rs.

E por último mas não mesmo importante e esse '' Desenho livre '' da ColorTrend, é pra quem não sabe a essa marca vende na revista da Avon. Então no começo eu não gostava muito dessa marca não, mas agora eu estou super amando, esse verdinho cintilante e lindo, apaixonei <3
Lembrando que todos os esmaltes que foram citados nesse post eu recomendo a vocês lindas, eu estou amando e espero que vocês gostem também !

- Super beijo da amiga do DD !

Nenhum comentário:

Postar um comentário