7 de fevereiro de 2015

Comprinhas da Revlon

Olá minha jujubas, como vocês estão? Tudo beleza? Hoje a dica e sobre maquiagem uhuuul, e hoje em dia e muito difícil encontrar alguma mulher que não gosta de maquiagem, por mas que seja apenas um batom ou uma sombra, então vamos lá as comprinhas da revlon. 



As comprinhas não foram nada demais porém eu quis compartilhar com vocês e aqui estou eu rs. São duas sombras em cores neutras tá, que na minha opinião são lindas !


Então meninas são essas duas sombras unitárias, umas nesse tom mas escuro que e a marrom é a outra é a verdinha. Elas tem uma ótima pigmentação, a obsorção delas na pele e muito boa também e eu super recomendo pra vocês.


Aqui estão o nome pra quem se interessar e quiser comprar, o verde o nome dela é '' Perolada '', já a marrom é a '' Satinado ''. 


Uma outra coisa que eu não podia deixar de comentar com vocês é essas sombras se juntas umas as outras, não sei se vocês conseguem visualizar isso bem na foto, mas elas podem estar separadas ou juntas, ai fica por sua preferência. Achei bem interessante que da pra comprar varias e montar tipo uma palheta de sombras, e claro super recomendo pra vocês essas duas sombras.
Espero que tenham gostado da dica jujubas rs.

- Um super beijo da amiga do DD ( Doce Diva)

2 comentários:

  1. Eu nunca usei nada da Revlon, mas depois de ver seu post fiquei doida para experimentar. Achei legal o fato delas se juntarem. E o preço?
    Beijinhos
    http://meninabonitaeestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto linda. A questão do preço não me lembro ao certo mas foi por volta de uns 10/15 reais tá bom? Espero ter ajudado. Um beijo e obrigado pela visita!

      Excluir