10 de fevereiro de 2015

Aplicativo Fotor

Olá jujubas, quem acompanha o blog sabe que eu gosto sempre de estar trazendo dicas pra vocês sobre aplicativos que me ajudam muito, pra que possa ajudar vocês também. Então hoje separei um editor de foto, que nossa eu simplesmente amo e com certeza recomendo pra vocês!

Então meninas esse é um dos aplicativos que eu mais uso para editar minha fotos, porque? Ele para mim pelo menos e um aplicativo basicamente completo, tem tudo que uma foto que não precisa ser muito mexida necessita, então ele supre a maioria das minhas necessidades.

Esses são umas das coisa que o aplicativo faz, na primeira foto, é a primeira pagina do aplicativo. E do outro lado são algumas funções que ele faz, ele já tem seus próprios filtros, você pode fazer colagem.


Uma das coisa que eu não poderia deixar de falar pra você e sobre essa parte da colagem que chama muito a minha atenção. Nesse aplicativo você tem a parte das colagens padrões, que como vocês podem ver na primeira foto, pode colocar a borda de uma outra cor, pode reduzir ou aumentar o tamanho entre as montagens entre outras coisa. Na segunda foto são as montagens em revista, o que significa que o aplicativo disponibiliza algumas capas ou partes de revista e você pode colocar a sua foto, fazer a sua montagem, super legal não é?
Eu teria muitas mais coisa para falar, mas para o post não ficar muito grande, as outras coisinhas vocês só vão saber se vocês baixarem, e você encontra ele no '' Play Store ", e além dele ser para android vocês também podem encontrar ele online(deixarei o link abaixo), então quem ficou interessada corre lá pra baixar meninas, espero que tenham gostado da dica de hoje !

Aplicativo Online ( http://www.fotor.com/pt/ )

- Super beijo da amiga do DD !

Nenhum comentário:

Postar um comentário