12 de fevereiro de 2015

Desafio > 6° Semana

Cheguei Jujubas êêêê kkk, tudo bom com vocês? O post de hoje é mais um dia de desafio uhuuul !
Então vamos lá, o desafio dessa semana é " Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói seriam '', esse é difícil né, eu queria ter tantos rs.

Pra começar a minha listinha, eu começo com a mulher invisível do '' Quarteto Fantástico". Sinceramente eu quero poder de vez em quando estar invisível pra estar em certos lugares, a como eu queria kkk

Em segundo eu queria poder ler mentes, ai nossa como seria bom. Iria da pra saber se e as pessoas estão mentindo ou se ela queria te dizer mais do que dizem, a real opinião das pessoas !

Em terceiro, eu também queria voar hahahaha. Fala sério quem nunca sonho em voar, muito massa. Com certeza eu ia aproveitar muito esse e nunca mas ia chegar atrasa em lugar nenhum kkk.
São tantos que se eu fosse listar mas não ia acabar nunca mais kkk. Mas por hoje vou ficar só com esses três mesmo, espero que gostem lindas!

- Super beijo da amiga do Doce Diva <3


2 comentários:

  1. Muito bom o seu blog, estive a percorre-lo li alguma coisa, porque espero voltar mais algumas vezes, deu para perceber a sua dedicação em partilhar o seu saber.
    Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante.
    E se gostar e desejar comente.
    Que Deus vos abençõe e guarde.
    António.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir