24 de janeiro de 2015

Minha Hidratação Capilar

Olá minhas Jujubas, tudo bom com vocês? Hoje eu vim mostrar os produtinhos de cabelo que eu estou usando e amando. Pra quem não sabe estou em novo processo com o meu cabelo que é hidratar e retirar de vez as minhas pontas loiras, então estou investindo em bastante hidratação caseira e algumas coisa que possam me ajudar, então vamos ao que interessa!
Estou usando a linha de shampoo e condicionar da Jequiti e pra hidratação estou usando esse creme da novex e estou amando essa cominação. 
Então Jujubas o linha e essa da Jequiti e o nome da linha é " Fyo " e uma linha profissional e o melhor que eles são uma reconstrução pós-química.  Nossa gente como eu gosto dessa linha, e recomendado pra quem pinto os cabelos e literalmente uma reconstrução pra qualquer química que você passe no cabelo, eu super recomendo pra vocês. 

É o creme de massagem e esse da novex uma plástica reconstrutora que serve também para quem passa química no cabelo e como o meu cabelo e tingido está funcionando muito. Meu cabelo fica super macio após fazer essa hidratação. 

Então amores essa por enquanto é minha hidratação, super recomendo pra vocês que querem reconstruir o cabelo, infelizmente minhas jujubas eu não tenho mas o valor desses produtos mas acredito que não seja tão caro, tá bom? 

- Super beijos da amiga do Dd

4 comentários:

  1. Adorei as dicas! Esse creme Novex é ótimo para hidradatar o cabelo mesmo *-*
    não conhecia a linha da jequiti, quero experimentar ;)
    beijos

    www.lookdediva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Que bom que gostou linda, obrigado pela visita aqui no blog 😊

      Excluir