23 de janeiro de 2015

Aplicativo > Guia de Academia

Olá jujubas, tudo bom? Então estava sem computador é por isso que estou devendo três post pra vocês mas espero que entendam !
E vamos ao que interessa, quem me acompanha aqui no blog sabe que eu gosto de testar muito aplicativos para celular e quando eu gosto mesmo, eu recomendo aqui pra vocês então é isso que eu vim fazer aqui hoje. Eu achei esse aplicativo, porque eu quero emagrecer e queria fazer exercícios em casa e fui procurar um aplicativo que me ajudasse foi ai que eu achei o  '' Guia de Academia ''


O slogan do aplicativo e esse pra quem quiser baixar, vocês acham ele no play store.


Essas três primeiras partes são : a primeira e a segunda imagem é aonde você encontra os exercícios e na terceira imagem é aonde você encontra o menu com mais opções.


Aqui podemos ver os exercícios de abdominal, vem com varias formas de fazer o exercício e quando você escolhe qual quer fazer e só clicar é vem explicando como se faz, na imagem mostra bem qual a posição que se deve fazer. Nessa segunda imagem o exercício e feito com aparelho e muitas das vezes não temos em casa, mas fiquem tranquilas que tem muitos exercícios que se podem fazer sem nenhum aparelho.


Nessa parte do menu você pode criar seu próprio treino, escolhendo o que é melhor pra você, dependendo muito de qual parte você queira melhorar mas rápido. Na segunda foto vocês podem ver que eu já montei o meu treino, eu só recomendo a vocês a pesquisarem antes sobre qual é o melhor exercício a fazer.


Nessa parte você encontra dicas para sua dieta, dicas para o seu exercícios e afins. Na segunda imagem você podem calcular seu IMC, que você só precisa saber seu peso e sua altura pra saber se você está no seu peso ideal ou não. E na terceira imagem você encontra algumas música pro momento do treino, mas na minha opinião essa parte não serve pra muitas coisa, mas é cada um com seu gosto né.

Então minhas jujubas, esse foi o aplicativo de hoje espero te ajudado um pouquinho pra quem está nessa lutas de ficar com um peso melhor pra se sentir melhor, eu super recomendo pra vocês e se baixarem deixem aqui nos comentários o que vocês acharam o app, ta bom ?

- Um super beijo da amiga do DD ( Doce Diva )

Nenhum comentário:

Postar um comentário