23 de agosto de 2014

Palavra de Amiga

Amores hoje fiz um post um pouquinho diferente, como a intenção do blog e eu me torna amiga de você também. Resolvi então fazer o " Palavra de Amiga ", que serão post falando um pouco sobre vida, desabafando, esse papos de amiga mesmo. Então amores espero que gostem <3

Hoje vim falar um pouco sobre nos mesmas. E isso mesmo, vivemos em mundo que temos que dar conta de tudo no nosso dia-a-dia e muitas vezes, não temos tempo para nos mesmas. Para se cuidar, para fazermos o que gostamos, o nosso dia-a-dia nos consome.
Mas hoje quero dizer pra mim mesma e pra você que a nossa vida não pode ser assim. Tudo debaixo dos céus tem o seu tempo pra acontecer não e mesmo. Então porque andamos ansiosas quando sabemos que Deus está preparando o melhor pra nós.

Temos que priorizar as coisa que nos fazem bem, faça um listinha do que é seu objetivo nesse momento. E estudar e passar no vestibular, e dar mas atenção a família ou ao namorado, e ter mas momentos com amigos. Não podemos deixar pra amanhã o que podemos fazer hoje, pode ser que amanhã seja tarde demais e não possa ser mas feito, e ai como fica ?

Não podemos ser prisoneira dos nosso medos, muitas vezes nos mesmas falamos que não vamos conseguir ( se você assim como eu já fez muito isso, pare agora ), aprendi que se não tentarmos nunca saberemos se vamos conseguir ou não.
Então antes de dizer que não consegue que tal tentar, tudo na vida e um aprendizado. Nada se perde, tudo se reconstrói.
Então amores se tem alguma coisa que queiram fazer primeiro pesam direção a Deus e segunda vá e faça, não deixe que seu medo mate os seus sonhos. Você e FORTE você CONSEGUE, ACREDITE !



- Beijos lindas !

                                                                                                                         Palavra de Amiga

2 comentários:

  1. Oii Ana
    Realmente precisamos cuidar de nós mesma, e se organizando conseguimos tempo para tudo.
    Ando tão cheia de coisa que nem sei por onde começo. As vezes é preciso desacelerar, parar e refletir como vc disse.
    Adorei o post
    Bjus e ótima semana
    www.byglauaraujo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda. Muito obrigado pela visita e volte sempre !
      - Super beijo !

      Excluir