30 de agosto de 2014

Projeto >> Mudando o Visual - Parte 4

Olá amores, quero primeiramente pedir desculpa a vocês por não está postando com a frequência que normalmente post. Essa semana foi muito corrida pra mim, e não tive muito tempo para passar aqui no blog, mas prometo que estou me organizando para voltar com tudo ao normal o mas rápido possível ok ? rs

Então lindas, tenho uma mega novidade para contar as vocês. Simplesmente fiz uma loucura, fiquei loira ;)
Isso mesmo que vocês leram " Fiquei Loira ", mas loira parcialmente, vocês já vão entender.
No Domingo passado (24/08), fui a cabeleireira da minha amiga e eu queria fazer luzes no cabelo. E ela me recomendo fazer ombre hair, que são tipo mechas porém ela também puxa um pouco de cima !
Fui fazer sendo que como o meu cabelo tem química pensei que não fosse descolorir muito rápido, e para a minha surpresa ela descoloriu muito rápido. Ai eu pintei de loiro, eu me surpreendi com o resultado, eu não esperava que ficasse como fico, porém quando eu realmente vi fiquei apaixonada !
Vou mostrar as fotos pra vocês amores.





Esse foi o resultado meninas, agora estou em um dilema muito grande se aliso ele de vez ou se volto com os cachos. Sinceramente estou muito confusa sobre isso, mas quero dizer que o que fiz foi só escova ok ?


E assim estou eu agora rs. Digam suas opiniões realmente sinceras nos comentários eu adoraria saber !

- Super beijos lindas <3

6 comentários:

  1. Ficou lindo a cor :3
    Meu cabelo é cacheado, não tanto quando o seu, mas mesmo assim sou apaixonada por cachos. As vezes tenho minhas crises e morro de vontade de alisar, mas fico com medo ai só faço escova, passa dois dias e já fico com saudades dos cachinhos. Acho que não vale a pena alisar não, o jeito é ter paciência e aprender a domar, coisa que eu não sei fazer haha.
    (No meu blog tem umas dicas de cabelo cacheados vê se ajuda haha)
    http://a-ultimasereia.blogspot.com.br/2014/07/dicas-para-cachinhos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, concordo com você o jeito e aprender a domar ele mesmo. Vou ver seu blog sim, tô precisando de uma dicas.
      Super beijo fofa e volte sempre !

      Excluir
  2. Adorei você ficou muito linda loira,adorei e vai ficar mais linda ainda se continuar cacheada....
    Beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A obrigado linda, muito obrigado pela visita e volte sempre !

      Excluir
  3. Eu estou doida para mudar de visual também. Gostei muito do seu cabelo, parabéns pela coragem
    Ja estou seguindo seu blog
    Te convido a visitar meu blog para ver o post sobre o filme Se eu ficar, bjos Sucesso
    http://simplesgarotaon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda <3. Vou visitar o seu blog sim rs

      Excluir