21 de agosto de 2014

Use e Abuse das Estampas Florais

Meninas, está chegando a primavera e nesse ano o que está mas em alta são as estampas floridas. Quem me acompanha aqui no blog sabe que não costume fazer post desse tipo, então se vocês gostarem de posts assim me avise, que farei mais.




Vamos ao que interessa então.

Olhem esses look que lindo meninas, a estação da primavera e sempre uma estação quentinha. E uma estação gostosa, concordemos rs.
Então o ideal e que se use estampas com a cor bem viva, cores que chamem atenção. O bom da estampa floral e que você pode usar ela em qualquer hora do dia. Mesmo que seja de dia em um piquenique, até mesmo a noite se você for ao shopping ou até ocasiões mais chiques!







Olhem esse vestidos meninas, são lindos não são? Até os longos são chiques, para usar em uma ocasião especial. Os curtinhos são melhores para usar no dia-a-dia. 






E não pensem que as estampas florais só ficam bonitas em vestidos. Aposte também em saias, calças ou até mesmo blusas que valorizem seu corpo. Amo saia e tem cada uma mas linda do que a outra, mas uma das peças que me surpreendeu muito, foi as calças. Elas são simplesmente lindas, tão delicadas.

Então meninas nessa primavera aposte na estampas florais pois está super em alta e é linda. Estou amando e super recomendo pra vocês.

- Super beijos amores 

Nenhum comentário:

Postar um comentário