4 de agosto de 2014

Não Pule Etapas !

Amorecos, quanto tempo não vinha falar da palavra de Deus aqui no blog. Pois é, mas agora voltei com tudo rs. Decidi hoje falar de Gênesis 2:24


Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne. Gênesis 2:24


Quero falar de etapas, assim como está na imagem. Assim Deus ordenou a nós, só que muitas vezes essas etapas são puladas o até mesmo descumpridas, tudo tem o seu tempo certo para acontecer de baixo da vontade de Deus. 

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

E o que adianta querer pular etapas, nada não e mesmo. Nos servos do Senhor temos que aprender a esperar, muitas das vezes não recebemos as benção que o Senhor tem preparado para nos porque não temos paciência, sempre queremos as coisas no nosso tempo. 
Mas precisamos lembrar que o nosso tempo, não e o mesmo tempo de Deus !

1-)Li uma vez em um post que muitas das vezes as pessoas trocam de papel, na biblía diz que e o homem que deve sair da casa de seus pais, não a mulher. Então princesa, ele precisa tomar essa atitude e não você. Por que caso isso aconteça vocês estão invertendo os papeis e não e assim que Deus quer !

2-) O casamento e um ato criado por Deus que e tão lindo não e mesmo, quem não espera por esse grande dia. Porém hoje me dia no mundo vemos pessoas se " juntando ", morando na mesma casa e não são casados mesmo. E isso e errado, nos como servos do Senhor temos que ir contra o mundo e fazer conforme Deus nos manda, casamento e coisa de Deus sim, foi ele que criou esse ato de amor !

3-) Sexo só e abençoado por Deus a parti do momento que você e seu marido( esposa) se casam e se tornam uma só carne. E bíblico não podemos pular essa etapa tão importante, hoje em dia o que mas vemos é essa fato acontecer sem o mínimo de responsabilidade não e mesmo, mas não podemos viver como o mundo vive, nosso corpo e templo do espírito santos, amém ?

Então amores, só resolvi vim falar disso com vocês pois foi um assunto que toco no meu coração... Como vocês já sabem, tudo que eu escrevo aqui e tudo que eu entendo sobre a palavra de Deus. Se você tem algo a acrescentar deixa aqui nos comentários, adoraria saber a opinião de vocês também !

- Um super beijos amores !

OBS >> Essa foto e de autoria da fan page " Do Olhar ao Altar "  

4 comentários:

  1. Gostei muito de ler esse post,comecei a namorar há pouco tempo e estava com dúvida em relação há alguns assuntos,mas Deus te usou e usou o seu blog para me mostrar a palavra certa.
    Que o Senhor continue usando você.
    Beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda, fico feliz que Deus tem me usado para ajudar outras pessoas. Um super beijo e muito obrigado pela visita, volte sempre ... Beijos !

      Excluir
  2. Bom Dia Aninha, seu blog é maravilhoso ♥ Que Deus continue te abençoando para cada dia ter mais post lindos como esses!
    Com Amor,

    Lu Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lu <3 Amém ! Obrigado pela visita, e volte sempre que quiser e sua presença e muito importante pra min, um super beijo !

      Excluir