28 de julho de 2014

Projeto >> Mudando o Visual - Parte 3

Lindonas do meu coração, hoje tem mais um " Mudando o Visual - Parte 3 ", então no último post do projeto eu mostrei pra vocês com que eu  cuido do meu cabelo na parte de hidratação ( pra quem não viu o post aqui está o link >> ), então a menos de um mês atrás tive um experiência ruim, mas para deixar bem claro foi a primeira vez que isso me aconteceu, fui relaxar o cabelo e a cabeleireira queimou o meu cabelo. Mas tirando isso ocorreu tudo bem rs

Mas vamos ao que interessa, a linha de produto mudo. Pra quem acompanha sempre as novidades do Beleza Natural sabe que agora, os cremes de pentear e até mesmo os produtos para cuidar do cabelo e pelo tipo de cacho que você quer ( amei essa ideia rs ). Explicando melhor e assim, se você quer um cacho mas solto e um tipo de creme, se você ele com fino e outro, entenderão ? ( Espero que sim )

Quando fui lá né, conversando com a pessoa que passo o relaxante ele pergunto como eu queria meus cachos e eu disse a ela que queria ele mas solto, com aneis mais largos e ela me indico a linha vibrantes !


Quando passei pra etapa de pentear, a menina me explicou que eu veria um diferença nos cachos pois agora eles estão se especializando em cada tipo de cacho. Que na minha opinião eu achei ótimo rs



Agora assim a uma vantagem e uma desvantagem, o creme que eu usava antigamente que era o da linha infantil, ele custava 27,90 aproximadamente isso, não lembro o preço certo. Mas essa nova linha eu paguei só no creme de pentear 37,90 ( também não lembro o preço ao certo, me perdoem ), então a uma grande diferença de preço, e assim por mais que dure bastante tempo, e a embalagem seja grande e um produto de boa qualidade, na minha opinião está um pouco caro.




















Mas eu comprei para experimentar e eu vi sim grandes resultados, gostei muito e recomendo sim a vocês mesmo quem não faz o cabelo lá e tem o cabelo cacheado usarem a linha de lá porque já e pro cabelo cacheado. Então amores e isso #eurecomendo !

- Um super beijo amores !

Nenhum comentário:

Postar um comentário