6 de agosto de 2014

Resenha do Sabonete Asepxia

Olá amores como prometido no post de comprinhas, eu vim fazer uma resenha rápida pra vocês sobre o sabonete da asepxia rs. Então amores eu já uso ele já faz algum tempo, e eu gosto muito.
A linha dele tem um sabonete pra cada tipo de pele isso que e o diferencial, vou falar pra você um pouco pra que serve cada um !




Adstringente Cremoso - Ideal para pele ressecadas, elimina excessos de oleosidade e as impurezas e hidrata e deixa a pele macia.

Fórmula Forte - Ideal para as peles com excesso de oleosidade, ação adstringente e limpeza profunda.

Enxofre - Elimina o excesso de oleosidade, promove máxima limpeza adstringente e mantém a pele do corpo livre de cravos e espinhas.

Esfoliante - Contém micro partículas exfoliantes, remove células mortas e esfolia intensamente

Adstringente Herbário - Agradável sensação de frescor e ideal para peles oleosas.

Neutro - Ideal para peles sensíveis, não irrita sua pele e elimina o excesso de oleosidade

Natural Extra-Secantes - Ideal para peles mistas, não resseca a pele e desobstrui os poros ( esse sabonete e o único que não aparece na foto )

Então amores esse são os sabonetes, o que eu uso e o de enxofre porque a minha pele tem muita oleosidade como eu já tive muitas espinhas nas costas também, esse sabonete foi o ideal pra min pois ele cuida do corpo também !

Eu super recomendo pra quem tem cravos e espinhas ou até mesmo tem a pele com muita oleosidade, no rosto eu uso ele duas vezes por dia que e quando acordo e quando vou dormir, mas no corpo uso quantas vezes eu tomar banho no dia, então não tenho uma contagem certa.
Mas o resultado e imediato, assim que você lava o rosto e seca você vê que a sua pele está seca, sem oleosidade nenhuma e super macia #eurecomendo, espero que tenham gostado da resenha amores !

- Um super beijos meninas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário