13 de outubro de 2015

Um Dia pra Você !

Olá minha Jujubas lindas, como estão? Essa semana estava pensando como fazemos tantas coisa para as pessoas e muitas das vezes nos deixamos de lado, por termos muitas coisa pra fazer. Mas ai eu parei e pensei se isso era realmente o certo, e claro a resposta foi que não.
Então decidi parar um dia no qual eu só fizesse coisas na qual me faziam bem, me deixasse mais bonita e sabe qual foi o resultado, estou muito melhor comigo mesma.


Dai surgiu a ideia do post, quero convida-las a ter um dia só pra nós, pode ser qualquer dia da semana, mas tem que ser o dia no qual você cuide de você, e está sem ideia do que fazer, aqui vão algumas !

1- Pare e pense naquilo de te faz bem e que a muito tempo você não faz, penso? Essa sem sombra de dúvida desse ser a primeira questão a ser colocada em prática. 
Eu poderia dizer milhares de coisas legais para se fazer nesse primeiro tópico, porém ninguém melhor que você pra saber o que te faz mais falta !

2 - Vá ao salão, a sua aparência visual sem sombra de dúvidas interfere naquilo que você sente sobre si mesma, então vá ao salão de beleza, faça o cabelo, as unhas, uma boa hidratação, não sei, mais cuide mais de você. Ao longo do tempo você verá como essas pequenas coisas fazem toda a diferença.

3 - Vá se divertir, sabe aquele parque,aquele shopping  que você ama e nunca mas foi lá, que tal renovar as energias dando um bom passeio, nem que seja um passeio de apenas uma hora, sozinha ou acompanhada, faz bem sair de vez em quando. #Fica a Dica

4 - Sai da sua zona de conforto, acho que esse e um dos tópicos mas importantes, hoje vivemos muito o básico das coisa, que tal sair da zona de conforto um pouco? Experimente coisas novas, converse com novas pessoas, vá a novos lugares, expanda sua cultura, faz bem a nós mesmo sair um pouco dessa correria do dia-a-dia!

Minhas Jujubas, essas são apenas ideias para que vocês possam fazer talvez em um dia durante o mês ou até dois, o que vale realmente é separa um tempo pra nós e pras coisa que nos fazem falta. Com o tempo você vai criando seus próprios tópicos e vendo que não e nem tão difícil assim. Estou botando todos os meus tópicos em prática e sabe o que estou achando? Estou simplesmente amando, pode parecer bobagem, mas faz total diferença!

Espero que tenham gostado, e se vocês gostam de post assim me digam aqui nos comentários !

- Um super beijo da amiga do Doce Diva !

Nenhum comentário:

Postar um comentário