10 de outubro de 2015

Resenha "Vai que Cola - O Filme"

Olá Jujubas, beleza? Espero que sim !
Tenho só uma pergunta pra fazer a vocês, quer rir? Se a resposta foi sim, corre pro cinema pra ver esse filme hahaha. Gente super recomendo, gosto desse tipo de pessoa que consegue fazer você rir sem o mínimo esforço e sem sombra de dúvida o Paulo Gustavo faz isso muito bem!


Não sei vocês mas eu não vi a série, e achei que ia acabar não gostando tanto do filme, mas foi completamente ao contrário, super amei. Foi risada do começo ao fim, por ser filme brasileiro pensei que seria com muito palavrão (que normalmente é sempre assim) e acabo que nesse aspecto me surpreendeu muito não me lembro de nenhum, mas se teve foi bem pouco (tanto que eu nem lembro), acho que pelo fato da classificação ser 12 anos, eles nos pouparam de escutar tantos palavrões.
Mas eu super recomendo pra você que quer se diverti, que rir mesmo, nossa amei e tenho quase certeza que vocês também vão amar. Elenco espetacular, não tenho nada pra falar de negativo, tanto que já assisti o filme duas vezes hahaha. Vamos ver um pouquinho do filme, ai vai o trailer pra vocês começarem a rir desde agora hahaha


Jujubas não percam tempo, e corram pros cinemas vocês vão amar e rir muito claro hahaha, e quem já viu diz pra mim o que achou aqui nos comentários, vou amar saber !

- Um super beijo da amiga do Doce Diva !




Nenhum comentário:

Postar um comentário