7 de outubro de 2015

Minha Playlist da Paula Fernandes

Olá minhas jujubas, tudo bom com vocês? Espero que sim! Como vocês sabem eu amo música, tanto pra ouvir, cantar, dançar, simplesmente amo. E essa semana dando uma olhada nas minhas músicas descobri que sou fã das músicas da Paula Fernandes, então resolvi compartilhar com vocês minhas músicas prediletas.
Então se vocês curti essa tipo de post e esse tipo de música, vem comigo que você vai amar !


Eu sem você !

 

  Quando a Chuva Passar !

  Long Live !

 

Pássaro de Fogo !


Meus amores, essas sem dúvidas são as músicas que mais estou ouvindo. Gostaram? E quais vocês mais gostam das músicas dela? Se quiserem me deixar sugestão de mais música aqui nos comentários, ta bom lindas !

- Um super beijo da amiga do Doce Diva !

Nenhum comentário:

Postar um comentário