3 de outubro de 2015

Tatuagens que quero fazer + Inspirações !

 Toc, toc, toc, existe alguém aqui? Olá minhas Jujubas lindas depois de tanto tempo eu voltei e agora pra ficar rs. Tudo bom com vocês? Espero que sim, por aqui ta tudo tranquilo. Hoje já venho trazendo um post que acredito que vocês gostam bastante que é sobre tatuagem, na minha última publicação sobre esse assunto tivemos bastante visualizações, então resolvi fazer um segundo contando quais quero fazer (se Deus quiser kk) e algumas outras inspirações que servem pra mim que talvez ajude vocês também, então bora lá !


1. Quem tem dúvidas que a minha primeira tatuagem vai ser um âncora? Eu não kk.
Quis trazer o significado pra vocês por que simplesmente acho magnífico, claro que pra cada um pode ter um significado diferente. Quero fazer exatamente como está ai, acho que isso me remete sobre as razões e emoções no qual eu tenho que viver em equilíbrio! 



2. Como vocês podem ver ai na foto quero muito escrever fé exatamente ai nesse local, não achem que essa é de verdade isso e só caneta rs. Mas e bom pra ver como realmente vai ficar e sinceramente eu amei (quem me dera fosse de verdade), acho que a palavra fé já se traduz por ela própria, não tenho muito o que dizer sobre essa, e uma das tatuagens bem pessoais!


3. Essa talvez não seja a tatuagem de sol que mais me inspire, confesso, porém trouxe ela pelo significado e o que hoje em dia ela vem representando pra mim. Quero muito poder tatuar um sol abaixo da orelha, pra mim o sol representa novas chances, novas oportunidades, um novo dia. Como na minha opinião tatuagem sobre sol e bem polêmica, pois acredito que se deva pesquisar muito em qualquer tatuagem, vou deixar aqui a baixo um site pra vocês o significado que achei mas forte sobre esse tipo de tatuagem !


4. Sim quero fazer uma tatuagem de cruz, e no mesmo lugar aonde a menina da foto fez. Cruz pra mim me lembra religião e tudo mais, porem nenhuma tatuagem que quero fazer quero remeter a religião e sim a Deus. Acho linda essa tatuagem, porém quero fazer um pouco mas grossa, olhar pra cruz me lembra do sacrifício de Jesus por mim!


5. Sim mais uma que remete um pouco a minha fé, deve ser por isso que tatuagem e uma coisa tão pessoal né rs. Quero tatuar essa frase abaixo do pescoço e ainda não decidi se escreve em inglês ou português, mas acho essa frase linda!


6. Essa acredito que não seja uma tatuagem que quero fazer, mas também vim trazer inspirações pra vocês. Acho a frase linda e bem profunda, gosto muito de frases que marcam, frases bem significativas!


7. Mas uma das frases que nem precisa de comentários na minha opinião, acho essa frase linda, forte, significativa e com certeza quero ter ela tatuada no meu corpo, mas precisamente na costela que acho lindo!


8. Em homenagem as mães, essa na minha opinião e uma das frases mas belas. Acho fofa demais essa tatuagem, e pra quem quiser de inspirar!

Ufa! Acho que por hoje e só, e ai gostaram? Espero que sim, amei compartilhar com vocês um pouquinho do que quero fazer, um pouquinho dos meus gostos e me digam aqui nos comentários qual ou quais vocês mais gostaram, ta bom?

Ah se vocês ainda não e inscrito no blog não esqueça de se inscrever aqui em cima pra saber de todas as novidades e vem me acompanhar nas rede sociais !

Instagram >>  docedivablog   /  Facebook ( só clicar em cima)

- Um super beijo da amiga do Doce Diva !

Nenhum comentário:

Postar um comentário