15 de julho de 2015

Top 5 músicas do momento

Olá minha Jujubas, como vocês sabem sou bem eclética quando se fala de música, como amo música demais, gosto de estar sempre conhecendo novas. E já estou em um outro momento, e encontrei diversas músicas legais no aplicativo Vagalume ( já fiz um post sobre o aplicativo pra vocês) com outras música e decidi vir compartilhar com vocês.
Então quem gosta desse tipo de post, só continuar acompanhando !




Mirrors - Justin Timberlake 
Estou amando essa música, na verdade nem sei direito o que ela diz. Mas a batida dela me chama atenção e eu amo <3


Summer - Calvin Harris (versão remix)
Estou amando a batida dessa música, fizeram em ritmo de funk e nossa como ficou legal. Acho ela super divertida, gosto de escutar quando estou mas pra baixo !


See You Again - Wiz Khalifa ft. Charlie Puth 
Como não amar essa música? Sem palavras, amo o filme e como não amar a música né!


Feel This Moments - Pitbull ft. Christina Aguilera 
Música animada e com uma batida incrível ... amo <3


Toda Toda - MCs Pikeno e Menor 
Música brasileira uhuuuul, escutei essa música uma única vez e gostei, ando escutando bastante ela !

E ai Jujubas curtiram? Deixem aqui nos comentários se vocês conhecem ou gostam de alguma rs.

- Um super beijo da amiga do Doce Diva !

Nenhum comentário:

Postar um comentário