7 de julho de 2015

Creme de pentear - Natu Hair S.O.S

Olá minhas Jujubas, hoje vim trazer uma super dica para o cabelo de vocês. Vamos falar hoje sobre o creme de pentear, a algumas semana atrás falei aqui sobre o creme da Salon Line, e acreditem eu já mudei de creme rs.


Agora estou testando Natu Hair, e vim contar pra vocês sobre o que estou achando. Pra quem não sabe qual creme estou falando aqui vai um fotinho rs

Na embalagem diz que sua fórmula agentes reconstrutores e formadores, que reparam e nutrem a fibra capilar, recuperando a beleza dos fios danificados por processos químicos agentes externos. Diz que o resultado será de : cachos definidos e com balanço natural !

Agora vou falar um pouquinho do que achei no meu cabelo, como vocês sabem tenho o cabelo bem danificado então não poderia esperar milagre né rs. Mas ele deixou meu cabelo mas brilhoso sim, quando está seco fica um brilho bem bonito, outro ponto que gostei e a espessura que e bem consistente, percebe-se que contém óleo mas e bem leve, acredito que ele realmente cumpre o que promete, sem falsa promessas. E o preço não e lá um dos melhores mas não e dos piores também, comprei ele por R$ 12,30 reais, a lugares que se encontra por R$ 11 reais, mas o preço e mas ou menos esse !
E ai jujubas o que acharam? Curtiram? Tire suas próprias conclusões, mas eu recomendo pra vocês que tem o cabelo cacheado!

- Um super beijo da amiga do Doce Diva !

Nenhum comentário:

Postar um comentário