17 de outubro de 2015

Rio Water Planet - Minha Experiência!

Olá minha Jujubas, como estão? Espero que bem! Pra quem mora aqui no Rio de Janeiro (e pra muitas que não moram também) sabe que ultimamente tem feio muito calor, e pra refrescar um pouco nada melhor do que um parque aquático hahaha.
Pra quem não conhece ou nunca ouviu falar, vim contar um pouco da minha experiência pra vocês e se vale a pena ir, como funciona, tudo pra ajudar quem quer ir também, então bora lá !


Considerado o maior parque aquático da América Latina, fiquem bastante impressionada com o tamanho do lugar é enorme, e sobre tudo é lindo. Pra quem não viu a fotos nas minhas redes sociais, tive o prazer de poder conhecer esse lugar sábado passado (10/10), foi em comemoração ao aniversário de uma amiga minha, e nós amamos o lugar, quero voltar lá de novo <3
Vamos ao que interessa, vou falar dos pontos positivos primeiro: -O lugar é incrível. -Fiquei impressionada com a segurança nos brinquedos, cada brinquedo tem um funcionário, alguns tem o funcionário e ainda o salva-vidas. -O lugar e super limpo, acho que pelo fato de não poder entrar com comida, facilita que o lugar seja limpo. -E sem dúvidas um lugar pra família toda, pra quem quer só pegar um sol ou pra quem quer se aventurar nos brinquedos. -Tem bastante boiá, principalmente nas piscinas. -Os lugares para as crianças brincarem são super seguros e sempre com um funcionário auxiliando. -Os brinquedos radicais (tobogã) também sempre super seguro.
Porém nem tudo na vida é flores né, vamos ao pontos negativos: -E extremamente cara a entrada (180 a inteira) tanto que acho válido procurar e esperar por promoções. - Não é permitido entrar com nenhum tipo de alimento, até ai tudo ok, só que as coisas lá são muito caras e nem são tão gostosas assim (comida, salgado). -O preço do armário e bem carinho também (30 reais por armário), ainda mas se você for em grupo e não couber tudo em um só armário. - Infelizmente fica localizado em lugar que e bem difícil ir de ônibus pelo menos na minha percepção.




Acredito que assim esse sejam os pontos a serem mais analisados quando se pensa em ir pra lá, mas como vocês podem ver a muitos mais pontos positivos do que negativos. Minha recomendação pra vocês e quem tomem um café reforçado em casa e comam algo antes de entrar (vi bastante gente fazendo isso) pra evitar que almoçar lá dentro e talvez só precisar fazer um lanche. Mas é um lugar que dá pra se diverti demais, pra quem tem coragem os tobogã são maravilhosos, fui em alguns é nossa super amei, a piscina de ondas é do jeitinho que falam, super divertida, até em brinquedo de criança eu fui e me diverti do mesmo jeito, então acredito que vale a pena separar um dia dinheiro, um dia e curti no Rio Water Planet, super recomendo pra todas as idades !


Aqui vai o site do Rio Water Planet pra vocês, e queria dizer que está rolando uma super promoção no Groupon, então se você não viu ainda corre lá que está super bacana os preços!
Espero que tenham gostado desse post Jujubas, eu amei dividir esse meu momento com vocês, e quem já foi me conta aqui nos comentários o que achou !

- Um super beijo da amiga do Doce Diva !

Nenhum comentário:

Postar um comentário