20 de outubro de 2015

Creme de Pentear - Salon Line

Ops, acho que troquei de creme de novo kkkk. Olá minhas Jujubas, tudo bom? Troquei, e vim fazer resenha pra vocês.
Como uso a linha da Salon line, resolvi fazer essa pequena resenha pra vocês. Pra quem acompanha o blog sabe que eu usava o creme de pentear da natu hair, hoje vou contar pra vocês qual a diferença que achei entre eles e os pontos positivos e negativos do outro, então bora lá!


Como vocês podem ver esse e o creme no qual estou me referindo ( uma pausa pra cor dessa creme que e simplesmente linda rs !), ele diz na embalagem que e para cabelos crespos e cacheados, que da brilho e leveza, entre outras coisinhas.
Ele é um ativador de cachos como na maioria dos cremes para cabelo cacheado, agora vamos ao que interessa sobre o que eu achei dele. No meu cabelo se deu super bem, ele deixou meu cabelo com bastante brilho, o que sem dúvida nenhuma é um dos pontos mais positivos nele (pelo menos pra mim), e ele deixa o cabelo bem direitinho o dia todo um brilho intenso, sem frizz.
Tem dias que passo o dia todo na rua e só penteio meu cabelo pela manhã, e realmente não preciso ficar preocupada com o cabelo por que realmente fica bem arrumadinho.
O ponto negativo pra mim é que ele e bem oleoso, por conter óleo de amendoas ele é bem oleoso, o que eu realmente não gosto muito. Assim que passa na mão da pra sentir que ele é oleoso porém assim eu já conheci cremes bem piores, e sou bem chata em relação a creme que contém óleo (confesso rs), porém esse eu uso tranquilamente.
E sobre o preço, acho super em conta por ser um creme muito bom, aqui aonde eu moro consigo encontrar ele por menos de R$ 10 reais, esse por exemplo foi R$9,15. Bem baratinho não é mesmo, então eu recomendo pra vocês que querem ter mais brilho no cabelo, estou super amando !


E ai meninas gostaram? Espero que sim, se alguém aqui tiver sugestões de post que vocês gostariam de ver por aqui, me digam aqui nos comentários !

- Um super beijo da amiga do Doce Diva !

Nenhum comentário:

Postar um comentário