23 de junho de 2015

Receita do Molho Verde

Olá minhas Jujubas, como vocês estão? Hoje vim falar de uma coisa que eu amo, adivinhe? Comida!
Então sempre que compro sanduiche ou vou em alguns lugar comer um, normalmente sempre tem esse tal do molho verde, e nossa como eu amo, então decidi faze-lo em casa. Pra quem não sabe o molho verde ele pode ser acompanhado na salada também, então como não consigo comer salada pura, decidi experimentar pelo menos no começo com o molho verde. Então quem quiser conferir essa super receitinha e só continuar lendo!



Vocês vão precisar de :
- 200g de maionese
- 1/2 dente de olho pequeno
- 1/2 cebola pequena ralada
- Salsa e cebolinha
- Pitada de sal

Modo de Preparo:
Esprema o alho e rale a cebola. Após fazer esse processo junte dos os ingredientes no liquidificador até que fique um verdinho bem claro, e pronto !

Pronto acabo Jujubas, fácil não e mesmo? Mas vou dar alguma dicas pra vocês que assim como eu vão fazer pela primeira vez.
1° - Não coloque muita salsa e cebolinha, pois se não fica um gosto muito acentuado.
2° - Não coloque muita cebola.
3° - Não se assuste com a quantidade de maionese que vocês vão usar, o meu ate chegar no ponto tive que usar bastante rs.

Então e isso minha jujubas lindas, espero que gostem dessa super receitinha que assim como eu vocês gostem do resultado !

- Um super beijo da amiga do Doce Diva !

Nenhum comentário:

Postar um comentário