27 de junho de 2015

Aplicativo Vagalume

Olá minhas Jujubas, hoje vim fazer um ''resenha'' pra vocês sobre um super descoberta (pelo menos pra mim rs) sobre o aplicativo Vagalume. Estava vendo alguns aplicativos de música no Play Store, foi quando achei o aplicativo do vagalume, na minha mente só existia o site, e pra quem não sabe o vagalume e um dos sites de música mas famosos, nele você encontra todos os tipo de música e músicas com a tradução e muito mais.

Então baixei e me surpreendi, como estou amando resolvi recomendar pra vocês. Lá você encontra os clipes que acabaram de ser lançados, tudo em primeira mão, esse que é o melhor. Você consegue ler a tradução das música e ao mesmo tempo escuta-las, praticamente tudo que no site faz o aplicativo faz também.




Outro ponto super positivo e que você encontra no menu, a ''playlist do vagalume'', que quer dizer playlist prontas com vários temas. Nossa super amei, essa parte, to pirando sério kkk, pra que vocês entendem melhor aqui vai uma foto!




Como vocês podem ver são playlist prontas, que você pode escolher a que mas combina com você ou a que você deseja escutar. To amando e super recomendo o aplicativo pra vocês, é super fácil e rápido de mexer, pra que gosta de música como eu, vai amar !

- Um super beijo da amiga do Doce Diva !

Nenhum comentário:

Postar um comentário