9 de junho de 2015

Minhas Playlist do Momento

Olá minhas Jujubas, como vocês estão? Espero que bem !
Hoje vim trazer algumas das músicas que estou mas escutando no momento, então quem quiser acompanhar, e só continuar lendo o post !





1° - Escreve ai / Luan Santana 
Linda música, bem meu momento apaixonada né... Ela é bem lentinha e as batidas dela são bem legais, pelo menos eu gosto !



2° - Espírito Santo /  Priscila Alcantara
Nossa amo essa música, uma aluna minha pediu para mim escutar e nossa foi amor a primeira vista, a música tem uma batida calminha que te dá um sentimento bom e não podia estar falando de coisa melhor né !



3° - Mil Graus / Renascer Praise 
Uma música agitada uhuuul. Amo essa música, amo músicas que te envolvem ainda mas com o poder de Deus, o ministério abençoado. Sou fã das músicas deles !




4°- Thinking Out Loud / Ed Sheeran
Linda essa música, fala de um amor eterno e quem não espera que os amores sejam eternos, não é mesmo. Apesar disso tudo, tem um ritmo bem legal e um som suave. Quem já assistiu o clipe sabe como é linda, acho que vou o primeiro clipe que vi com essa pegada mas pro balé, amor a primeira vista por essa música !



E por hoje são essas as minhas músicas preferidas do momento. Só que antes de encerrar quero apenas dizer uma coisa, uma vez me fizeram um comentário sobre eu escutar músicas do '' mundo '' e músicas que falam sobre '' Deus '', e quero dizer que independente de qualquer coisa não são as músicas que eu escuto que influenciam a minha vida espiritual, então quero deixar claro que escuto de tudo um pouco, sou bem aclética em relação a gosto musical, enfim minha Jujubas e isso. Espero que gostem, e quem ouve e gosta de alguma dessa músicas diz aqui nos comentários pra mim !

 - Um super beijos da amiga do Doce Diva !

Nenhum comentário:

Postar um comentário