5 de junho de 2015

Cabelo - Resenha do Creme Salon Line

Olá minhas Jujubas, mais um post pra vocês e hoje a dica e pra quem tem cabelo cacheado e quer da vida pra ele, vamos lá.
Estou em um tratamento intensivo com meu cabelo para a total retirada das partes loiras ( quem acompanha o blog já deve ter lido sobre isso), então o creme de pentear também faz parte desse tratamento. E como meu cabelo anda muito ressecado, precisava de um creme para pentear que ajudasse a dar mas vida a ele. Então comprei esse creme aqui ( foto abaixo),e vim fazer resenha pra vocês !



Então Jujubas, esse foi o creme que eu comprei da '' Salon Line Profissional '' e para cabelo cacheado e diz no produto que esse linha foi desenvolvida para cuidar de cabelos muitos ressecados, danificados e opacos. E ativador de cachos e possui o famosos olho de moringa, o creme promete deixar seu cabelo nutrido, brilhantes e controlados.
Depois de ler isso tudo jujubas, vou deixar minha opinião aqui pra vocês. Então primeiro quero dizer que tudo que ele promete, ele cumpre sim. Deixa o cabelo muito mas brilhoso acho que esse é o ponto forte dele, deixa o cabelo com mas vida desde quando você passa e o cabelo ainda está molhado até quando seca então ele cumpre sim o que promete.
A única coisa ruim que achei e que a expessura dele não é de um creme normal, ele é um creme como se você tivesse colocada algum tipo de óleo dentro, mas acredito eu que como a composição dele seja feita com óleo seja por isso, então com isso ele não deixa o cabelo com aspecto de pesado, você percebe que deixa com o cabelo mas leve.
Então meninas super recomendo pra vocês que assim como eu precisava de um creme que deixasse meu cabelo mas brilhoso, quem quiser comprar vocês acham ele em farmácias e acredito que em lojas de cabelo vocês achem também, e ele foi super baratinho, custou apenas R$ 8,00 reais, super baratinho né !

Quem quiser testar eu recomendo e depois me contem o que vocês acharam Jujubas !

- Um super beijo da amiga do Doce Diva !

Nenhum comentário:

Postar um comentário