3 de junho de 2015

Comprinhas

Olá Jujubas quanto tempo, ando um pouco sumida mas agora estou de volta. E decidi compartilhar com vocês algumas comprinha que fiz, não comprei nada demais, porém quis compartilhar com vocês, então vamos ao que interessa !



Minha primeira comprinha, foi mas um mimo pois achei muito fofa essa colônia da Frozen ( não é linda *_*). Ela foi apenas R$ 10 reais, super baratinha. A única coisa e que achei que a embalagem fosse de vidro, apesar de parecer ela e de plástico. Mas mesmo assim amei, e recomendo pra você que quer dá de presente de pra uma criança, ou comprar pra você mesma !


Segunda comprinha foi a capinha para o meu celular que estou apaixonada, vê se não é uma fofura.
Comprei em uma lojinha, e me custou R$ 20 reais. Achei super baratinha é linda, eu não sei vocês mas que só encontro capa pro meu celular com estampa da minnei, e queria uma coisa diferente, então super amei. Pra quem quiser saber o modelo do meu celular, e o Gran Prime !


Minha terceira compra foi o fone da Samsung, acredito que quem já procuro saber quanto é esse fone achou um absurdo assim como eu achei. Pra quem não sabe, ele na loja da samsung mesmo custa R$ 80 reais, e sinceramente acho bem caro, porque o preço e de um grande.
Então eu aconselho a quem estiver procurando, ir em autorizadas de varias marca que vende, o meu eu comprei em uma autorizada pela metade do preço, e é original. Então vale super a pena !


Por quarto comprei o pau de selfie que estava querendo á muito tempo. Comprei em uma lojinha perto da onde comprei a capinha para o meu celular. E assim não é o original, a marca dele e monopod, e não tive do que reclamar até agora, o controle funciona direitinho e eu amei e gostei ainda mas do preço apena R$ 15 reais !


E por último comprei esse plug para o celular, na imagem não sei se dá pra ver direitinho mas ele é rosinha, super fofo. E foi R$ 10 reais.

Acabo Jujubas, poxa :(. Como vocês puderam ver não comprei nada demais, mas queria compartilhar com vocês e espero que tenham gostado!

- Um super beijo da amiga do Doce Diva !

Nenhum comentário:

Postar um comentário