10 de junho de 2015

DIY - Loading Love

Olá jujubas linda, como vocês estão? Está chegando o dia dos namorados e eu vim dar uma super dica de presente pra vocês. Pode ser feito pra dar pro namorado, namorada, noivo, noiva, esposa, marido, enfim pode ser dado pra quem você quiser e achar especial. Então se você ficou curiosa e só continuar lendo o post !


Então Jujubas a dica de hoje e super baratinha e rápida pra vocês poderem fazer e além de linda claro. Vamos ao que vocês vão precisar !

Eu só precisei compra o bombom que custa apenas R$ 0,50 centavos e a cartolina que me custou R$1,30. O resto do material eu já tinha em casa então foi super fácil então vamos ao que interessa !


Você precisará corta quatro tiras na folha de papel oficio, no tamanho que desejar. Não coloquei o tamanho porque depende de como você vai fazer, como vocês podem perceber eu fiz tudo a mão então o meu tem um tamanho maior do que os normais, mas se você for imprimir provavelmente será um pouco menor ... O primeiro ( da esquerda para a direita) é a capa e está escrito " Feliz Dia Dos Namorados ", o segundo "Loading Love" que quer mas o menos dizer carregando nosso amor ou algo do tipo, e na terceira que acredito que vocês não estejam conseguindo ler coloquei um frase que acho linda, e vocês podem escolher a frase de vocês a minha e a seguinte "Até o infinito fica pequeno quando se trata do que sinto por você. Te Amo Muito!'', a quarta tirinha e aonde vamos colocar os bombons e o coração e aonde vamos escrever 3% .


Ele vai ficar assim, e só colar as tirinhas na cartolina e depois recorta a cartolina. Depois de fazer isso e só dobrar nessas partes que sobrarão, que vai ficar assim ( foto abaixo )




Esse foi o resultado Jujubas, vocês podem fazer conforme quiserem só queria repassar essa super dica pra vocês, usem a criatividade . Espero que tenham gostado Jujubas !

- Um super beijo da amiga do Doce Diva !

Nenhum comentário:

Postar um comentário