6 de maio de 2015

O filme Cinderella

Olá minhas Jujubas, você não sabem o quanto estou feliz em fazer esse post. Amei tanto o filme que eu acho que veria umas 500 vezes sem enjoa kkk



Fui ao cinema com uma amiga, e no começo confesso que não queria assistir esse filme de jeito nenhum, sabe aquele pensamento que o filme é pra criança, mas como me surpreendi !
Nossa o filme e simplesmente incrível, o vestido, o sapatinho de cristal, TUDO absolutamente tudo é incrível !
Mas o melhor de tudo e que assim te faz pensar de uma forma diferente, muitas vezes perdemos esse nosso lado inocente das crianças porque a vida nos ensina a ver as coisa uma outra forma verdade. Mas quando sai do cinema nossa parece que você sai de um mundo encantado e quer viver aquilo pra você. 
A história do príncipe encantado ( que na vida real não existe ), mas você sai do cinema pensando em uma forma diferente sobre amar, mas isso relacionado aos adultos.
Para as crianças acredito eu que deva ser o paraíso, tudo que eles sempre esperaram, a inocência desse pequeninos se retrata nesse filme, então se vocês que tem filhos ou uma criança pequena em casa ou próxima de você, leve para assistir o filme vale a pena ver aqueles olhinhos brilhando quando sai do cinema e você também não vai se arrepender garanto !
Vou deixar aqui o trailer do filme para se encantarem um pouco, e o filme que é se passado aqui e legendando pelo menos na maioria dos cinemas então não se preocupem rs.

Então e isso linda, quem ficou curiosa corre pros cinemas para poder assistir !

- Um super beijos da amiga do Doce Diva !

2 comentários:

  1. Gostei muito da resenha já estava muito afim de assistir e agora com seu post fiquei mais animada ..parabéns .
    www.fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai assistir sim linda, você vai amar ... Obrigado pela visita !

      Excluir