2 de maio de 2015

Bate Papo entre Amigas !

Olá minhas jujubas, estava eu aqui pensando e cheguei a seguinte conclusão que assim como eu, tem milhares de pessoas passando pela mesma situação que eu né !

Mas hoje temos música pra ouvir enquanto vocês lêem o post !
(Lucky - Jason Maraz e Colbie Caillat )

Calma, calma que eu já vou explicar rs. Eu tenho 16 anos e faço 17 dia 20 desse mês (uhuuul tá chegando!), e ano que vem é o meu ano tão esperado meus 18 aninhos rs.
Estou cursando o 3 ano do ensino médio e fazendo curso de web designer, e querendo ou não esse é um ano decisivo na minha vida é na vida de muita gente. O ano que preciso decidir o que quero? Quais são minhas expectativas? E acima de tudo corre atrás disso, porque nada cai do céu né rs.
Fazer faculdade ou não? Trabalhar ou não? Tanta coisa a se decidir, que as vezes fico ate tonta kkk (confesso), mas acredito que essas mudanças todas virão em boa hora. 
Eu não tenho medo das mudanças, confesso que as vezes elas me assustam, mas não sinto medo, e ate quero de verdade que elas chegam, acredito que de alguma forma elas vão me surpreender bastante, pro bem ou pro mal, porque a vida não é só rosa né rs.
Mas desistir nunca, por mas que as dúvidas sempre parem sobre minha mente, quero sempre estar seguindo enfrente sei que Deus preparo algo muito melhor pra mim !
Ai desabafei rs. Falem pra mim, vocês que estão em um ano tão decisivo como o meu, como está sendo essa experiência pra vocês meninas e meninos, amaria saber rs.

Se vocês gostam de post como esse me digam aqui nos comentários tenho tanta coisa pra contar mas não sei se vocês querem, então se sim deixei aqui nos comentários amores !

- Um super beijo da amiga do Doce Diva !


Nenhum comentário:

Postar um comentário