26 de abril de 2015

Minhas top 5 músicas do momento

Jujubas, como vocês estão? Tudo certinho! Hoje venho trazer minhas 5 músicas favoritas do momento, Que saber quais são? Então é só continuar lendo, vamos lá !



Quem não gosta do música? Eu amo música pra tudo, trabalhar, estudar, andar na rua, absolutamente tudo, então essa são as que estou escutando muito no momento, e quando eu falo muito e muito mesmo rs !


1° - Bubbly- Colbie Caillat 

Ai, como não amar? Já ouviram essa música, se não você precisam conhecer <3. Acho que estou numa fase mas calminha, então por isso dessa música, estão sendo tão perfeita nesse momento!

2° I won't Give Up - Jason Mzaz 

 Mas um do meu momento zen rs. Sabe que é escutar toda hora uma música? E exatamente assim com essa música, acho ela tão forte. Fala de coisa tão significativas pra mim. Sabe quando a música se encaixa perfeitamente no momento que você está vivendo, com certeza é essa música <3

3° Unfaithful - Rihanna 

Quem já viu a tradução dessa música vai perceber que não tem absolutamente nada haver com as outras músicas, a única coisa que é igual e que fala de amor só que em forma diferente. Mas sou apaixonada pelas músicas da Rihanna e bem antes de ler a tradução eu já amava essa música, gosto da batida, da música em si, mas realmente ela não tem muito sentido pra mim nesse momento !

4° Domingo de manhã - Marcos e Beluti 

Awn *_*! Confesso que no começo quando a música bombo eu não gostava dela não, mas ai parei pra escutar e nossa me apaixonei <3
Como as outras também fala de amor, acho que estou numa fase apaixonadinha rs !

5° Tudo que ela quer - 3030 


Pra não dizer que não estou escutado nenhuma música mas animadinha, estou escutando essa rs. Bem diferente das primeiras, amo música com batida, música que envolve, e essa pelo menos pra mim e assim, então estou escutando muitoooo !

Acabo:(
Jujubas gostaram? Se identificaram com alguma música? Digam pra mim aqui nos comentários lindonas !

- Um super beijo da amiga de vocês do Doce Diva !

Nenhum comentário:

Postar um comentário