19 de abril de 2015

Um ano + Agradecimentos !

Olá minhas Jujubas, hoje temos motivo de comemoração uhuuul. Hoje completamos um aninho <3

A exatamente um ano atrás iniciava meu querido cantinho aqui no blog rs. E vendo aonde chegamos fico muito feliz pois tivemos um crescimento em todas as partes, desdo dos primeiros post's, as edições de fotos, pessoas que chegaram e foram embora, temos também as que vieram pra ficar, cada comentário, cada crítica, cada elogio. Nossa como fico feliz com isso tudo de verdade, e quero que venham mais anos e anos uhuuul.
E primeiramente quero agradecer a Deus por me permitir chegar até aqui e segundo a cada leitor e leitora, que vem me acompanhando, me ajudando e me incentivando a continuar a cada dia, o meu muito obrigado a vocês <3

E venho comunicar que essa semana estarei postando regularmente, pois passei da minha época de prova e agora fica mas tranquilho, ta bom minha jujubas. Uma super semana abençoada pra vocês !

- Mil beijos da amiga de vocês do DD !

Nenhum comentário:

Postar um comentário