4 de abril de 2015

Tatuagem - Inspirações !

Olá minhas Jujubas, animadas com esse feriadão? Pena que já está terminado né :(
Mas vamos falar de coisas boas não é mesmo, hoje trago pra vocês algumas ideias sobre tatuagem, uhuuuul! 
Pensei muito antes de fazer esse post, porque pelo menos pra mim tatuagem e uma questão mas pessoal, cada um tem sua opinião sobre, cada um sabe o seu gosto, entre outras coisa. Mas pra quem gosta, vi umas frases muito linda e iriei dizer o que acho sobre elas, e que tal pra vocês se inspirarem !



- Que minha coragem seja maior que meu medo e minha força seja tão grande quanto minha fé !
Acho que tatuagem e pra vida toda, e uma marca que não se poderá ser apagada certo? Essa frases diz tudo sabe, pelo menos eu entendo dessa forma. Acho que toda vez que eu olhasse pra ela, seria um encorajamento. E vamos concordar e uma frase bem forte e bonita, não é ?


- Sem amor eu nada seria !
O que seria da nossa vida sem amor? Acho que provavelmente nos nem existiríamos. E uma frase pequena mas de grande significado, linda a frase por sinal !


- Nunca desista de ser feliz!
Acho que quando se tatua uma frase dessa, e meio que um juramento com você mesma. Nunca, quer dizer que independentemente das tempestades da vida, nunca desistirei de ser feliz !


- Permita-se !
Uma palavra apenas, mas com grande impacto. Quando li essa, nossa pensei em milhares de coisa, mas o que mas me faz pensar e quando tenho medo de algo, e que mesmo assim eu preciso me permitir a viver coisas novas !


- Eu sou parte da sua vida, e você é toda a minha história. Mãe !
A frase e simplesmente marcante, não tenho muito o que dizer sobre essa tatuagem. Acho que tudo que tinha que ser dito a própria frase já diz !

Jujubas acabooo :(. Achei essas simplesmente lindas e queria compartilhar com você para que pudessem se inspirar e talvez até ter uma ideia. Espero que gostem, e se você gostou de alguma ou tem alguma tatuagem me diz aqui nos comentários ok?. E não fique de fora do insta do blog, @docedivablog, lá você vê tudo em primeira mão amores !

- Super beijo da amiga do Doce Diva !

Nenhum comentário:

Postar um comentário