2 de abril de 2015

Desafio da Semana - 10° Semana

Olá minhas Jujubas, como estão?  Mas um semana do desafio, então vamos nessa uhuuul. O tema dessa semana é " Minhas comidas/doces preferidos são ", então vamos a minha numerosa seleção kkk brincadeira !




Lasanha 
Não teria como começar pela minha comida preferida que é lasanha, então caso alguém quiser me convidar para comer, fique a vontade kkk brincadeira!
Strogonoff 
Ai quem não gosta né, quentinho, feitinho na hora fica uma delícia não e mesmo? Gosto muito !
Hambúrguer e Batata Frita 
Combinação perfeita? Será? Como eu amo, mas não como direto porque vamos concorda que não faz bem a saúde ficar comendo isso todo hora né.
Pão Árabe
Gosto porque e bem levinho sabe, me faz ficar satisfeita rápido e ao mesmo tempo me deixa com a sensação que comi muito, será que vocês me entendem ? 

Vamos para os doces agora, não sei se prefiro os salgados ou doce, estou numa imensa dúvida kk

Brigadeiro de Colher 
Sabe aquele brigadeiro que nos fazemos em casa? Então esse mesmo, são os melhores. Gosto muito de brigadeiro assim pra aquele tardinha de frio, ai como amo !
Doce de Festa 
Sabe esse docinho que normalmente são feitos em festa de 15 anos ou em casamento, os famosos docinhos fino, então esse mesmo. Como sou apaixonada por eles, só de pensar me da água na boca, parecem que tem um gosto diferente!
Açai 
Quem mora no Rio sabe que naqueles dias de calor, nada melhor do que um açai pra refrescar não é mesmo.
Sorvete de creme e Banana 
Comi pela primeira vez na casa da minha tia, feito por um primo meu e nossa uma grande descoberta, não sabia que misturar essa duas coisa ficavam tão boas, quem nunca comeu precisa experimentar !

Será que acabo por aqui? Será? Parei sim minhas jujubas, acredito que tinha mas umas mil coisa pra falar mas prefiro me contentar apenas com algumas kkk. Contem pra mim se vocês gostam de alguma coisa que citei a cima, gostaria muito de conhecer um pouquinho do gosto de vocês também.
Espero que tenham gostado e até a próxima semana com mas um desafio !

- Um super beijo da amiga do Doce Diva !

Nenhum comentário:

Postar um comentário