17 de fevereiro de 2015

Comprinhas de Maquiagem

Olá jujubas, beleza? Quem me acompanha no instagram sabe que postei a uns dias atrás um foto sobre algumas maquiagens que comprei, e vim hoje compartilhar com você uhuuuul !

Vamos ao que interessa meninas!
Comprei esse rímel, pois gosto muito do resultado dele. Deixa os cílios bem direitinho, a durabilidade dele é longa, e o preço é bem baratinho. E a segunda vez que compro ele e simplesmente amo mesmo, e recomendo pra vocês é claro rs.


Comprei também essa delineador retratil para lábios, mas conhecido como lapis de boca né kkkk. Comprei nessa cor rosinha e super gostei, só que ele assim não é muito firme, então acho que pra quem quer utilizar ele melhor, comprar o que e tipo um lápis mesmo. Mesmo assim eu recomendo e estou usando muito!



A muito tempo atrás eu já usei esse brilho labial, hoje em dia na minha opinião ele serve mas pra deixar a boca hidratada, e super baratinho e compacto pra levar na bolsa !


Essa base cremosa foi uma das aquisições da minha irmã, e ela pediu pra mim testa e sinceramente eu me surpreendi. Pra quem acompanha o blog já viu que eu uso muito a base líquida, mas essa tem um pigmentação incrível, assim que você passa ela você já vê um certa diferença e pra mim que tem a pele oleosa nossa ficou bem melhor. E ainda bem com um aplicador na parte de baixo, claro que recomendo pra vocês !


E por último mas não menos importante, esse lápis para sombra celha. Esse é pra quem tem pele morena e infelizmente esse eu não posso dizer se é bom ou não por que foi o único que não usei !

Acabo? Poxa :(. Então jujubas essas foram as comprinhas e espero que gostem, a única coisa que vou ficar devendo pra você são os preços como já faz um tempinho perdi o papel :(. Mas quem quiser saber e só procurar uma revendedora Avon que na revista vocês encontram com facilidade esses produtinhos !

- Um super beijos Jujubas <3 

2 comentários:

  1. Adoro comprinhas
    os dois primeiros itens eu tbm comprei e amei
    beijos
    Www.facilidadescamyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou também linda. Obrigado pela visita e volte sempre!

    ResponderExcluir