4 de janeiro de 2015

Unha da Semana

Olá lindas, voltei com o post de unha da semana e espero que vocês gostem. Dessa vez eu coloquei unha postiça, na verdade não eu né quem fez pra mim foi uma amiga minha, estou amando !



Nessa foto elas ainda não estão cortadas, mas achei que a unha em si já ficou bem legal. Dá um grande diferença porque eu nunca tive a unha muito grande então eu senti muita diferença. E o esmalte queridinho da vez foi o Azul Cristalino da marca Impala.


Nessa foto já da pra vocês verem um pouco do resultado de como ficou a unha né meninas, eu amei o resultado e claro super recomendo pra vocês esse esmalte. Na unha tive que passar duas camadas de esmalte para ficar essa cor bem viva.


Esse foi o resultado final e estou amando, espero que tenham gostado da unha da semana meninas e aguardem que em breve teremos mais !

- Um super beijo da amiga de vocês do Doce Diva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário