2 de janeiro de 2015

Look de Verão

Meninas o verão está ai então o post de hoje e pra falar das tendências e look que você pode usar nessa estação que é tão quente. O que nós mas queremos e usar roupas leves e fresca mas sem perder a elegância, até porque em certas ocasiões não se dá pra usar qualquer tipo de roupa, não é mesmo !

Verão

As dicas de hoje são look que estão super em alta e com certeza já está fazendo sucesso nessa estação, separei alguns look pra vocês !


O primeiro look e essa blusinha e esse short/saia que está super em alta e na minha opinião e lindo. Vocês podem perceber que e um look bem fresquinho e da pra sair quanto de dia quanto de noite, amo look's assim. Apostem em blusinhas de alça, em shorts bem fresquinhos pra essa estação.


O segundo look são as jardineiras, nossa como essa peça de roupa e versátil. Na imagem vocês podem ver dois tipo o que é short e a jardineira com calça, o bom e que ela e uma peça jeans e fica super arrumadinho pra aonde você for, amo muito e super recomendo pra vocês.


O terceiro look e composto com blusa e saia é um vestido, nada melhor do que usar um vestidinho em dia de calor, aposte em cores clara e vivas que realcem seu tom de pele. A primeira foto pode parecer um vestido mas acreditem não é rs, estou encantada por esse look, essa blusa amarela e linda e essa saia floral mas linda ainda, apostem também em saias que sejam confortáveis e super fresquinho.


E por último mas não menos importantes são as sais longas transparentes e cropped, acho essas saias lindas, ótimas para sair a noite. O que vocês acharam dos look meninas ? Gostaram ? Então compartilhe com as amigas lindonas !

- Um super beijo da amiga do Doce Diva !

Nenhum comentário:

Postar um comentário