6 de janeiro de 2015

Hidratação de chocolate

Olá lindonas, hoje vamos falar de cabelo uhuuuul rs. Já faz um tempo que não falo sobre o meu cabelo aqui, para quem não sabe eu pintei o cabelo de loiro e na minha opinião ficou completamente lindo, só que o problema do loiro e que ele resseca muito, o meu cabelo além de ficar ressecado ele caiu muito resultando em um cabelo quebradiço e sem brilho.
Então decide começar a cuidar das madeixas de novo, e achei esse hidratação de chocolate nos blog de cachos e decide fazer, fiquei com medo no começo mais posso garantir que e ótimo !

Vocês vão precisar de :
200 ml de água 
1 colher de sobremesa de chocolate 
1 colher de sobremesa amido de milho ( maizena )
1 colher de sobremesa de mel 
1 colher de sobremesa de creme de hidratação ( de sua preferencia )

Modo de preparo: Coloque a água, o chocolate e o amido de milho em uma panela, leve ao fogo, e mexa até ficar com uma textura cremosa. Depois retire do fogo e misture com o resto dos ingredientes, deixe agir por 30 minutos e depois enxague bem e passe condicionador para fechar as cutículas. Tome cuidado para não ficar nenhum resíduo.
A minha hidratação já pronta, ficou assim meninas, usei o shampoo e condicionar da linha do beleza natural !


E no final meninas, o meu cabelo ficou assim.


Gostei muito do resultado, e com certeza recomendo pra vocês, lembrando que cada tipo de cabelo tem uma reação. Espero que tenham gostado da dica amores. E quem fizer diz aqui nos comentários o que achou !

- Super beijo da amiga do Doce Diva !

Nenhum comentário:

Postar um comentário