13 de setembro de 2014

Viagem >> Frutificai

Olá Meninas, uma semana atras fui fazer uma viagem de para Visconde de Mauá. Na Verdade é um retiro espiritual, pra quem   não o que é isso e a mesma coisa que fazer um retiro de igreja apenas com uma diferença, esse retiro acontece sempre no feriado de 7 de setembro e não e até apenas com uma igreja e sim com varias. 
E foi ótimo o nome do projeto é "Frutificai," e la aprendi um pouco mais da palavra do Senhor, sai de lá de ums outra forma, e com certeza quero compartilha aqui no blog com vocês tudinho, mas esse post de hoje não e para começar a falar e sim para contar como foi a viagem!

Primeiro meninas quero que vocês conheçam essa música, e escutem quantas vezes você poderem. Toco muito ao meu coração e espero que toque no de vocês também!





E aqui algumas fotos da viagem <3










O Povo abençoando!


Essas São As Meninas Que ministraram uma musica " O cheiro das águas " !
https://www.youtube.com/watch?v=Z0TFskhpJuc )


Mesmo com esse solzinho que vocês podem ver nas fotos lá fazia muito frio de noite era de tremer os dentes. Mas foi tudo para Honra e Glória do Senhor, a viagem foi uma benção e como falei lá em cima em breve estarei postando messages bíblicas que aprendi lá!

- lindonas Super beijo <3

2 comentários:

  1. Ameei as fotos, fiquei com uma vontade de ter ido... kk' mt longe é maravilhoso participar das coisas de Deus, ouvir e aprender mais da sua palavra, beijoo ♥

    filhadoreilarisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto da fotos flor rs. Com certeza e maravilhoso estar na presença do Senhor !

      Excluir