20 de setembro de 2014

Unha da Semana

Olá meus amores, quanto tempo não posto post de unha da semana não e mesmo então vamos lá. Dessa vez fiz uma coisa um pouquinho diferente, e espero que vocês gostem ta bom amores rs.





Vocês vão precisar de >> Dois esmaltes da cor que vocês preferirem, acetona, dois pedaços de papel laminado, um pedaço de esponja, palito ou espatula pra limpar e algodão.
Depois de limpar a unha normalmente, vamos começar a pintar no meu caso eu pintei de verde e fiz um degrade de azul.

Só que não vamos pintar normalmente, vamos pegar o esmalte e colocar o papel laminado. O papel laminado e só pra ser uma forma fácil na hora de descartar. Depois de colocar um pouquinho de esmalte no papel e só pegar a esponja e molhar no esmalte da seguinte forma.


 Depois disso e só começar dar uma batidinhas em cima da unha, de leve se você quer um tom mas fraco se quiser um tom mas forte espere secar bem e faça de novo.




Vai ficar com esse efeito aqui, depois e só limpar direitinho e passar um extra brilho por cima se você quiser. Como vocês viram na foto, eu fiz em uma unha em enfeito degrade, que e feito da mesma forma, peguei outro pedaço do papel laminado, despejei um pouco do esmalte azul e com a esponja dei leves batidinhas em cima do verde mesmo, ai você decide até aonde você quer o seu efeito degrade. E o resultado foi esse aqui !




Então é isso meus amores, espero que tenham gostado !

Querem ver mas dicas de esmaltes, convido vocês a conhecerem o blog da minha amiga do " Parceiras.com ", deixarei o link aqui pra vocês eu super amei a unha dela ! ( http://aprendizdepricesa.blogspot.com.br/2014/08/esmalte-da-semana.html )


- Super beijo lindas !

Um comentário:

  1. Ficou lindaaa..adorei a cor e a combinação
    Ótima semana
    Beijos
    www.byglauaraujo.com
    https://www.facebook.com/byglauaraujo

    ResponderExcluir