22 de setembro de 2014

Versículo Bíblico >> Hebreus 15:5-8

Olá minhas princesas, tudo bom com vocês ? Espero que sim, primeiro quero pedir desculpa pelo sumiço, estou em semana de prova e está tudo muito corrido pra mim e segundo quero agradecer por cada pessoa que participa do blog, por cada pessoa escrita vocês são quem me dão forças para continuar, muito obrigado !

Então amores no post de hoje quero compartilha em versículo com vocês, que diz o seguinte !


 Seja a vossa vida isenta de ganância, contentando-vos com o que tendes; porque ele mesmo disse: Não te deixarei, nem te desampararei. De modo que com plena confiança digamos: O Senhor é quem me ajuda, não temerei; que me fará o homem?.Lembrai-vos dos vossos guias, os quais vos falaram a palavra de Deus, e, atentando para o êxito da sua carreira, imitai-lhes a fé. Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.
Hebreus 13:5-8

Essa e a palavra que Deus trouxe ao meus coração nesta manhã, fiquei refletindo sobre ela e decide compartilhar com vocês. Temos que nos conter com o que temos, não querendo sempre ter aquilo que não podemos ter. Quando Deus disse " Não te deixarei, nem te desamparei. " Isso e uma promessa dele pra nossa vida.
Não precisamos ter medo pois Ele sempre está conosco, muitas das vezes ficamos triste por medo que falte algo dentro de casa, ou porque não conseguimos algo que queremos muito mais e ai que temos que lembrar da promessa do Pai para nossa vida !


Como diz a Palavra do Senhor, Jesus em nenhum momento mudou Ele era, é , e sempre será o mesmo. E se Ele prometeu Ele e fiel pra cumprir, então todas as vezes que nos pensarmos que nos irá nos faltar alguma coisa, ore e fale com o Pai, Ele sempre está disposto a ouvir o seu clamor !

Então e isso meus amores, espero ter edificado a vida de você um pouquinho com essa palavra, ta bom ? Espero que gostem desse tupo de post !

- Super beijo princesas do Senhor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário