10 de setembro de 2014

Novidade>> Projeto " Parceiras.com "

Olá amores, saudade de vocês. Então estou voltando com muitas novidades, uma delas é que tem um novo projeto no ar eheheheh. Meu projeto, meu cantinho, o nome do projeto se chama " Parceiras.com ", que tem com o intuito as blogueiras se ajudarem, divulgarem seus conteúdos no blogs umas das outras.
Então meninas em breve vocês terão post aqui que talvez não sejam meus, posts sobre diversos assuntos diferente, posts super legais e divertidos rs.


Quero dizer que essa nova parceria e pensando em vocês minhas leitoras lindas, e nas leitoras das outras bogueiras. Espero que gostem dessa novidade, por eu estou super ansiosa pra dar inicio rs.

E você que é blogueira que quiser participar, e só me mandar um e-mail dizendo que quer participar. Você encontra o e-mail do blog, lá nos contatos ta bom ? Espero que gostem e comentem o que você acham !

- Super beijos lindonas !

7 comentários:

  1. Eu também, estou ansiosa para começar esse projeto, espero dar conta kkkk estou precisando de gente pra ajudar no blog e to eu aqui querendo me meter em mais coisas kkk mas vamos que vamos
    Adorei o post
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou super ansiosa rs. Que bom que gostou linda <3

      Excluir
  2. Adoro projetos,uma ajudando a oura,isso é muito legal!Adorei muito teu blog e estou seguindo,vem conhecer o meu e se gostar segui também,beijo...
    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto flor rs. Estarei visitando o seu blog também, e volte sempre !

      Excluir
  3. Huum gostei, seu blog é mt fofo >.< ; estou seguindo seu blog, gostei mesmo .)

    filhadoreilarisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que ideia bacana do blog!!

    Beijos,
    http://cafemaisbatom.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/CoffeewithLipstick

    ResponderExcluir