19 de agosto de 2014

Ajudando a Blogueira >> Top 1

Meninas hoje o post e um pouquinho diferente pra quem vem acompanhando o blog, sabe que ele já vai fazer quatro meses. E quem tem um blog sabe como e difícil manter um blog não e mesmo? Então eu decidi fazer um top 10, que serão 10 post sobre a minha experiência aqui no blog.
O meu intuito e poder ajudar quem está começando agora, e mostrar pra quem quer ter um blog que é preciso muita dedicação, quem é blogueira sabe quem do eu estou falando rs.

Então amores, como esse aqui e o primeiro post esse vai ser o nosso " Top 1 " rs


Hoje resolvi falar da importância que é criar um bom conteúdo, antes de criar meu blog eu pesquisei muito sobre isso e muitas blogueiras diziam que antes de você criar era bom que você já tivesse post pronto. Só que eu achava isso bobagem, pensava quem nem tinha criado o blog ainda e eu já deveria ter post, sem nexo.

Pode parecer bobagem mas isso e muito importante, por que assim que você cria o blog são muitas coisa a serem resolvidas e no começo você fica meia perdida, ai que está a importância de já ter post prontos.




Agora falando um pouquinho sobre as fotos do seu blog, e de suma importância ter um boa aparência, só que no começo como você não tem tanta habilidade assim nem sempre as suas fotos vão ser as melhores. Ter algum blog como expiração e super valido, mas não se iluda que no começo do seu blog você terá as melhores fotos, já terá vários comentários. Então se você não recebeu nada não desista isso e só uma fase !

A última coisinha que quero falar nesse post é " Faça tudo com muito amor ", se isso que você faz te faz bem o que você ira transmitir através dos seus post e o bem também. Então esbanjem o amor que você tem por ai e boa sorte!

-Beijão amores !

4 comentários:

  1. Otimo post! No inicio realmente e mto complicado e e preciso mta dedicacao, paciencia e mtooo amor pelo que esta sendo feito. Ter otimos conteudos e o principal fator ma minha opiniao. E dou mais a dica, alem de elaborar posters com amor sempre buscar inspiracao e tudo ao seu redor. E o que me faz ter ideias todos os dias. Coisas simples diarias.
    Bjos e adorei seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, e a sua dica e super valida. Normalmente se estamos em lugares que gostamos, ou lugares que inspirem a gente as coisa fluem mas fácil !
      Obrigado pela visita flor, volte sempre !

      Excluir
  2. Oi Ana Paula,
    Adorei seu post e concordo com tudo dito. Só diria para um bom blog é preciso MUITA dedicação e muito AMO no que fazer!! Juntando essas duas peças fundamentais com certeza terá sucesso.
    Bjãoo e ótima semana
    www;byglauaraujo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza são as peças fundamentais para um ótimo blog. Obrigado pela visita e uma ótima semana pra você também linda !

      Excluir