24 de julho de 2014

Resenha >> Apaixonada por Palavras

Olá amores, tudo bom com vocês ? Então hoje venho falar de um livro que li e gostei muito que é o " Apaixonada por palavras" da Paula Pimenta, não e o primeiro livro que leio dela e nossa me apaixono por cada um deles !


Amo os livros dela e gosto da maneira que ela escreve, da maneira que ela expressa seus sentimentos nas palavras ... Apaixonada por palavras e um livro com vários capítulos curtos, são textinhos muito pequenos mas que cada um deixa uma mensagem incrível !


Ah capa dele já e linda né, e pra ser sincera muitas das vezes o que me chama atenção em um livro e a capa por isso acabo lendo rs. E dentro do livro tem umas citações muito interessantes, que ela destaca em vermelho, são frases que me fazem pensar muito. 

Muitas de vocês deve estar se perguntando, a mas qual e o assunto central do livro ? O livro não tem um assunto fixo, isso mesmo rs
Ele fala sobre varias coisa em um livro só, por isso que tem vários capítulos com textos pequenos, mais com grandes significados !


Então amores eu super recomendo, acredito que já tenha um tempo que esse livro foi lançado pois eu não comprei eu peguei ele na biblioteca da minha escola, então não sei quanto tempo faz que ele já foi publicado. Mas quem tiver a oportunidade de pegar pra ler #eurecomendo !

- Um super beijos amores !

2 comentários:

  1. Já faz algum tempo que tenho vontade de ler esse livro, mas não tive oportunidade de compra-lo. Sua resenha me deixou muito curiosa em relação a ele. Adorei o blog!

    http://saracavalcantes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse no post super recomendo, você vai amar. Que bom que gostou do blog, muito obrigado pela visita e volte sempre... Um super beijo linda :)

      Excluir