22 de julho de 2014

Aplicativo >> Gerenciador de Páginas

Olá amores, vim dar uma dica pra você que e blogueira ou até mesmo você que tem uma página no facebook. Acredito que muitas já conheçam, mas como eu não conhecia resolvi dividir com quem não sabe ainda ... Por que com certeza foi um aplicativo que facilito muito a minha vida, como tento deixar vocês sempre atualizadas, posto muitas fotos na fan page do blog todos os dias.
Então mexendo no play store, achei o gerenciador de página !


O aplicativo e o seguinte, você pode mexer em qualquer página que você tenha no facebook sem precisar entrar necessariamente no facebook. Além de você poder postar com mas facilidade, você também tem acesso as atividades, informações, configurações e muito mais ... Olhem como e super fácil de mexer !



Essa e a página inicial do aplicativo e o que você pode postar ... Super fácil de mexer e como e prático !




Aqui vocês podem ver como funciona melhor o aplicativo, tem todas essas funções e o bom e que se você não está podendo mexer na sua página pelo notbook, por que normalmente essas funções que você encontra no aplicativo, não se encontra no celular. Mas com esse aplicativo, você encontra tudo direitinho !






Aqui vocês podem ver as mensagens que enviaram pra sua página, as curtidas, as notificações e se você tem mais de uma página você pode escolher em qual você quer postar. Então amores como vocês podem ver e super útil e super facil de baixar #eurecomendo 

Amores essa foi a dica de aplicativo de hoje espero que tenha sido útil pra vocês !

- Um super beijo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário