15 de junho de 2014

Você tem cuidado do seu espírito, como cuida da sua aparência ?

Olá amores, tudo bom ? Primeiro quero dizer que já estava morrendo de saudade de vocês, e segundo quero contar um mega novidade que por sinal estou super empolgada rs. Nesse mês de férias, vão rolar mais post no blog eheheh, isso mesmo quem acompanha o blog já deve ter percebido que eu posto dia sim, dia não, porque na correria do dia-a-dia fica mais fácil assim pra min e pra vocês que sabem que sempre terá novos post, mas então a novidade e essa meninas estou super empolgada pra colocar em prática rs, mais vou para de enrolação e ir pro post de hoje !

Então lindas hoje e domingo e resolvi fazer um post diferente do que vocês estão acostumadas a ver aqui no blog, pra quem não sabe sou evangélica de berço (desde que nasci) então hoje resolvi vim falar de um assunto que vem pairando sobre a minha cabeça a vários dias. A alguns dias atrás estava vendo a fan page do Closet de Menina, que e uma página para meninas evangélicas e até que vi a seguinte foto.



Nossa como essa frase me fez pensar por horas, estava refletindo que do que adianta eu pedir tantas coisa pra Deus se nem do espírito eu estou cuidando. Confesso que nessa última semana que passou, que foi o dia dos namorados, não fiquei mal e nem dei importância a essa data, mas quem não queria alguém pra poder contar sempre que precisa e poder compartilhar as alegrias da vida, não e mesmo ? 

E se não me engando ontem estava vendo essa fan page novamente e no dia 12/06 ela posto a história de amor dela e do seu namorado, que e linda e super recomendo vocês a lerem também rs. E assim juntei uma coisa a outra e parei pra pensar que se eu quero alguém de Deus do meu lado, eu não tenho que ficar me preocupando só com isso. Já ouvi varias vezes a seguinte frase " Se você quer alguém de Deus, você também precisa ser de Deus", e nesse ponto 
que quero chegar. 

Não adiantar querer alguém santo (separado pra Deus), se você não é, parei e percebi que o que eu realmente preciso e conhecer mais a Cristo, me aproximar mais sabe. 

Pra ser sincera com vocês, mesmo sejo da igreja desde de pequena, não sei muita coisa assim. Então eu quero ter mais intimidade com Deus, e não deixar e minha fé esfriar, não só para poder encontrar alguém para a vida, mais sim pra ter a minha vida completamente em Cristo.

Não quero mais viver nesse meio termo, ou sou ou não sou de Cristo ... Como vocês podem ver essa simples frase me fez pensar muito na minha intimidade com Cristo, e quero sim tomar uma atitude. Se tem alguém passando por essa situação espero ter ajudado um pouquinho com meus pensamentos rs !

- Espero que gostem desse tipo de post amores e não esqueçam de se inscrever aqui no blog, um super beijo e até a próxima amores !



OBS- A foto colocada nesse post e autoria da página >> https://www.facebook.com/closetdemenina

6 comentários:

  1. Gostei muito da postagem, tem pessoas que ás vezes se cuidam demais aparentemente e esquecem de cuidar do lado espiritual, né?
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Verdade, que bom que gostou do post linda !

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Que Deus te abençoe! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto linda, e que Deus nos abençoe !
      Um super beijo !

      Excluir
  4. Oi fofa tudo bom? Seu blog ta uma graça. Te desejo muito sucesso. Já to curtindo e seguindo seu blog bjus

    www.cibelefloriano.com

    ResponderExcluir