16 de junho de 2014

Projeto >> Mudando o Visual

Olá meninas, tudo bom com vocês amores ? Espero que sim, hoje vim começar um novo projeto aqui no blog que e sobre cabelo, quero modificar o meu cabelo, não modificar mais sim cuidar dele melhor. Então decidi compartilhar tudo com vocês, principalmente as dicas,o que eu recomendo ou não, essa coisinhas assim !




Vou contar um pouquinho pra vocês, sobre o que já fiz e refiz no meu cabelo rs. A anos usava um produto que era pra alisar o cabelo, o meu cabelo desde pequena sempre foi crespo, então ai a minha mãe decidiu passar algo pra alisar e foi assim até os meus 14 anos. Até que no começo de 2013 resolvi passar outra coisa pra poder enrolar o cabelo, dai fiquei 3 meses sem passar nada na cabelo,( três sofridos meses, se e que vocês me entendem kkk ) e assim que se passar três meses fui fazer o cabelo no Beleza Natural, antes desses três meses já tinha ido lá e me informarão que eu só precisaria ficar três meses pra começar a fazer o cabelo lá.

E assim pra quem conhece sabe que e na maioria das vezes e preciso corta o cabelo lá e foi assim exatamente como começo, não querendo de jeito nenhum mais tive que corta o cabelo ... E eu fiquei assim >>>

E tive que cortar o meu cabelo, mais foi por uma boa causa. E de lá pra cá ele só vem crescendo, olhem como está agora !




Sinceramente um coisa que gosto muito e que assim por mais que você tenha que cortar o cabelo, o crescimento dele e até bem rápido, quando eu fui dar conta em mais de um ano o meu cabelo estava maior do quando eu tinha cortado, então assim na minha visão cresceu muito rápido e não cresceu quebrado, ele cresceu por inteiro sabe. Todo o cabelo está no mesmo tamanho isso sim foi uma das vantagens !

Meninas por hoje e isso, no próximo post vou contar os produtinhos que uso e um pouco mais sobre essa evolução. Um super beijo a vocês !

2 comentários:

  1. Oi lindona tudo bom? Acabei de conhecer seu blog e gostei bastante. Vc e uma fofa. Parabéns te desejo muito sucesso no blog.
    Já to curtindo e seguindo seu blog bjus

    www.cibelefloriano.com

    ResponderExcluir
  2. Olá linda, tudo sim e com você ? Obrigado linda, volte sempre que quiser, um super beijo !

    ResponderExcluir