17 de junho de 2014

Vestido longo >> Dicas de como usar

Olá meninas, tudo bom ? Quem tem ficado ligadinha aqui no blog, ta sabendo que está rolando uns post extra nesse mês de férias por conta que estou tendo mais tempo, e ontem teve o primeiro que e sobre um novo projeto aqui do blog que se chama " Mudando o Visual " se você não conferiu ainda, vai lá ver que ta super legal rs !

Mais voltando ao post de hoje, quem aqui gosta de vestido longo. Pois eu simplesmente amo e acho muito lindo e chique, e que mulher não gosta de fica elegante não e mesmo. Então hoje vai algumas dicas e alguns vestidos lindos pra vocês. 

A primeira dica vai para as baixinha, para que não fique um look achatado e sempre bom optar usar com um salto. Mas nada de saltos exuberantes, como e um look mais leve dependendo da opção de vestido, procure usar saltos confortáveis.

A segunda dica vai para quem tem seios grandes, o ideal nesse tipo de vestido e que você use ele com um decote V , a intenção aqui não e dar volume e sim valorizar o seu colo. E com isso também ajuda a afinar silhueta, por que você está chamando mais atenção para a parte central do seu corpo.

A terceira dica e vai pra quem está acima do peso, o ideal e que se use vestidos mais soltinhos para que não marque nem a barriguinha nem o quadril, vestidos que o tecido e bem fluido isso dará a impressão que você está mais magra, e prefira modelos em tons mais escuros.


 Agora aqui vão alguns modelos meninas !




Apostem também em cintos que deixam look mais bonito, Na segunda foto vocês podem ver que ela aplico uma dica que dei la em cima para as baixinhas, de usar um salto confortável como o anabela.


 - Olhem esse outros modelos meninas, sinceramente eu prefiro vestido longo com estampa acho que e mais pro dia-a-dia, fica uma tom mas alegre! 


- Olhem esse modelo meninas pra pessoas mais gordinhas, super valorizo o tom de pele da modelo e tem o corte V que tinha falado pra vocês.

Mas quem disse que vestido longo só e pro dia, olhem os vestido que a  famosas Grazi Massafera usou para ir a um evento. O pretinho básico sem combina em qualquer ocasião.


Agora vai alguns vestidos que podem ser usados a noite.


Gostaram das dicas meninas ? Espero que sim, então por hoje e isso lindonas, usem e abusem da criatividade de vocês. E se você gosta do blog, não esqueça de se inscrever e curti a fan page do blog !

- Um super beijo !

4 comentários:

  1. adorei as dicas e amei os vestidos sao lindos Anw *-* ! amei seu blog estou seguindo um abraço e espero voce no meu blog ! passa la Beijos !
    http://morganakellyoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gosto flor ... Pode deixar que passarei lá sim, beijos !

    ResponderExcluir