25 de junho de 2014

Eu Sou Servo de Cristo

Olá amores, hoje pela primeira vez aqui no blog vim falar sobre a minha vida cristã. Sinceramente não sei por que não comentei isso antes com vocês, mais decide então fazer um post sobre isso!
Nascida e criada na igreja, estou a 16 anos na igreja. Mas não que meu lar seja um lar totalmente cristão, só eu e minha mãe somos da igreja!
Então amores vou contar um pouco do meu testemunho pra vocês rs



Sou apaixonada pela obra de Deus e tudo que faço para Ele e com muito amor, sou líder do ministério de coreografia infantil, desdo do meus 13 anos e sou professora na EBD (escola bíblica dominical infantil), amo muito trabalhar com crianças desdo dos meu 11 anos já dou aula para os pequeninos. Mas pra quem acha que esse e o chamado, sim esse e um dele, mas o meu chamado mesmo e pra dançar na presença do Senhor. Há dois anos atrás Ele veio a falar comigo, e confirma o desejo dele na minha vida, e sinceramente amo dançar, e por isso que eu e uma amiga minha com o mesmo chamado que o meu criamos o ministério de coreografia !
Desde de novinha já tinha muita responsabilidade, e com a ajuda de Deus estou aqui até hoje mesmo que com todas as dificuldades vividas, então pra você que está lendo esse post agora não desista, Deus está contigo !

Então meninas essa e um pouco da minha história, realmente só um pouquinho mais precisa contar isso a vocês, e anunciar que daqui pra frente teremos muitos post sobre a palavra,dicas,experiencias, entre outras coisa quero compartilha tudinho com vocês, ta bom amores. Vou mostrar um pouco do meu ministério a vocês com algumas fotos !



Então lindas esse e o grupo de dança que Deus tem sustentado até hoje, espero que gostem do post e um super beijo !

OBS - Pra quem quiser curti a fan page do ministério aqui vai o link, será um prazer ter vocês por lá 
https://www.facebook.com/pages/Minist%C3%A9rio-Adorar-te-ei/402299796464499

2 comentários: