21 de junho de 2014

Unha da Semana

Olá meninas, tudo bom ? Hoje vim mostrar a minha unha da semana pra vocês, estou deixando ela crescer então me desculpem se ela está pequena rs
Essa semana usei dois esmaltes, pintei 4 dedos de uma cor e uma de outra como estava na moda a um tempo atrás !



























Usei primeiro Realize Tudo da Impala e o segundo e Love da Colortrend da Avon, amei essas duas cores. Os dois em si já tem um brilhinho que fica lindo da unha, super amei, olhem como fica !



 Olhem como ficou linda a unha, passando ele duas vezes eu tive esse efeito. Achei que esta ótimo que não precisava de mais nada !




Então amores e isso essa foi a unha da semana, espero que gostem desse tipo de post, e não esqueçam de se escrever se vocês gostam do blog !

- Um super beijos amores !

2 comentários:

  1. Adorei a combinação! sempre dá certo azul e rosa xD
    te convido a conferir meu blog www.makeupageek.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda, dá certo mesmo !
      Vou conferir sim linda, e volte sempre que quiser um super beijos !

      Excluir